sábado, 1 de dezembro de 2007

MULHER QUANDO BEBE

Na noite passada, fui convidada para uma reunião com 'as meninas'. Eu disse a meu marido que estaria de volta meia-noite: - Prometo! Eu disse.
Mas, as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta.
Por Volta das 3 da manhã, bêbada feito um gambá, eu fui para Casa...
Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e 'cantou' 3 vezes..
Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu fiz 'cu-co' mais 9 vezes.
Fiquei realmente orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida (mesmo de porre) para evitar um possível conflito com ele.
Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse a ele: - Meia-noite!
Ele não pareceu nem um pouquinho desconfiado. Ufa! Daquela eu tinha escapado!
Então, ele disse: - Nós precisamos de um novo cuco.
Quando eu perguntei - por que? Ele respondeu: - Bom, de madrugada nosso relógio fez 'cu-co' 3 vezes, depois, não sei porque, soltou um 'caraaaaalhooooo!'. Fez 'cu-co' mais 4 vezes e espirrou. Fez mais 3 vezes, riu e fez mais 2 vezes. Daí tropeçou no gato, derrubou a mesinha da sala, peidou, vomitou no tapete e voltou para a casinha dele..

olha nem tudo disso tudo é verdade... mas 2 meninas que posaram aqui em casa de sexta p/ sábado fizeram muitaaaa merda..... melhor fizermos... hauahuahuahuahuahauh

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Por que o medo?

Durante dias pensei em apagar tal blogger pelo fato de não postar regularmente aqui. Porém mudei de ideia... Ainda mais que está altamente na moda ter um desses... rs... que coisa ridícula...
Antes a moda era essencialmente ter um fotolog, agora com aquela "viadagem" de ter que ter um fotolog para publicar comentários acabou com a graça.
A moda é uma questão engraçada. Tem percebido a moda que esta na moda? rs
ridículas roupas escandalosas para chamar mais ainda atenção, e convenhamos que para eu achar ridícula e escandalosa é porque realmente esta muito escandalosa... rs
Essa moda que é um âmbito quase que exclusivo das mulheres - quase que exclusivo, mas ainda bem que surgiu o homem metro sexual, afinal todas adoram homens bem cuidados, cheirosos e tudo mais -, pode até torna-se perigoso quando puxa muito para o lado da vaidade feminina.
mesmo assim sou uma defensora nata da vaidade não só feminina como humana, como pecadora que sou, a vontade de agradar as pessoas ao meu redor com minha aparência é totalmente tentadora.
Muito bem que Michellet colocava que a vaidade feminina é perigosa, assim como se caso o lado selvagem da mulher não for controlado, explodirá sua vontade e assim se tornará incontrolável.
Ora mas que grande medo que assombra os homens de não conseguirem controlar a mulher! Por que anos e anos de repressão em cima das vontades e desejos femininos, sobre tudo a respeito de sua sexualidade, estigmatiza até os dias de hoje as mulheres?
Tudo devido ao medo de não conseguir controlar o lado selvagem da mulher? rs
Queridos homens da minha vida, mulheres podem querem não ser controladas... rs... ou podem querer ser, tudo é uma questão de ponto de vista.
Só gostaria que todo o preconceito em cima de que o lar e a maternidade é um lugar essencialmente feminino mudasse de conceito, o espaço público também nos faz bem. E sem mais demora: o preconceito sobre a sexualidade feminina e a sensualidade se desconstrua.
Não tenho culpa de pensamento e ideias que fazem sobre o meu corpo, se não possuo tais intenções.
A maldade está em quem vê, lê, escuta, e não em quem faz, escreve ou fala.
Pense nisso.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Não vulgariza o verbo amar

Esses dias, me deparando com um assunto curioso, em que um cara disse “eu te amo” sem nem sequer conhecer a quem ele falava, achei uma coisa extremamente ridícula e comecei a pensar no peso que as palavras “eu te amo” pode causar na vida de uma pessoa. Problema que ninguém mais pensa nisso.

Ridículo falar algo que não se sente, “eu te amo”, ou o verbo “amar”, será que ninguém entende que o amor é lindo e torna as pessoas perfeitas para outras? E faz com que os defeitos, deslizes, falhas sejam superados para algo maior que é ter quem se ama ao lado?

Creio que seja o sentimento mais completo de todos, afinal se você amar as pessoas a sua volta tudo seria ideal, mas amar verdadeiramente. Não fere, ou deseja o mal alguém que se ama, não se menospreza ou ignora alguém amado, não prejudica ou passa por cima de alguém tão precioso.

O amor é simplesmente o amor, é tão autêntico, tão sublime, tão vivo, tão fantástico, tão puro, tão incondicional.

E agora por que vulgariza-lo?

Só para conseguir só mais um nos fãs? Ou só para conseguir mais uma pessoa para coleção das figurinhas?

É totalmente desprezível a pessoa que engana outra dizendo “eu te amo”, tanto em relacionamento afetivo, casal, quanto em amizade. Quando são ditas, essas palavrinhas mágicas trazem junto consigo um calhamaço de outros significados como confiança, companheirismo, afeto, reciprocidade, engloba tudo de bom e mais belo nessa vida, lógico que algumas vezes com falhas e deslizes, mas um dia tudo é superado se o arrependimento foi verdadeiro.

Algo que quando ouvimos e sentimos que é verdade nos deixa tão leves e felizes, parecendo bobos. Algo que faz tão bem a tantas pessoas como a mãe que ama seu filho, o irmão que ama sua irmã, o homem que diz a sua mulher “eu te amo”.. tudo isso algo tão divino e leve.

Então, por que vulgariza-lo? Deixa-lo sem sentido? Simples? Básico? Tão pouco para algo que pode ser muito?

Não vulgarize o verbo amar que é tão inexplicável, infinito, imenso do que qualquer outra coisa na vida.