domingo, 31 de julho de 2011

babacas de carro

sabe o que eu queria fazer??? era enxer de porrada esses babacas que ficam cantando a gente na rua...
nos ultimos dias eu fui cantada 3 vezes... um cada dia...
eu vou começar a fazer a luta p pegar entrar num carro de um imbecil desses e descer a porrada neles...
eu acho que seria bem interessante... apavorar um monte com esses babacas..
quando é que o homem vai aprender a ter respeito pela mulher... imbecis
elessó sabem respeitar se for filha de um amigo ou quando pensam que a mulher pode ser filha deles... que coisa idiota
toda mulher clama por respeito... eu pelo menos clamo...
e dai se eu saio com uma blusa decotada???-se em seu
e dai se eu quero mostrar o quanto eu me amo???
se homem é tao superior a mulher porque ele [homem] nao se concentra e controla seu instinto???
nao compreendo... se eu como mulher nao saio cantando homem na rua... porque homem nao pode parar de cantar mulher na rua...
eu fico de cara... como se eu fosse amulhe rmais bonita do universo... aff...
e se fosse foda-se... coloque-se em seu lugar se enxergue.. babaca...
eu odeio homem assim..
dai quando a gente encontra homens que sao a favor do nosso esquema,... a favor de do feminismo que é a favor da igualdade a gente fica susse rs... é muito bom
sei que el enunca vai faltar com respeito a minha pessoa, sei que ele gosta do jeito que ue sou como eu sou e como eu deixo de ser..
isso é legal e com certeza um cara esse dificilmente cantou uma mulher na rua... engraçado... só imbecis fazem isso na minha opiniao
por que alguma vez que um homem cantou uma mulher, ela foi correndo p carro?
eu duvido... fora as porfissionais do sexo, que tem essa possibilidade para finalizar a sua profissao
de resto duvido...
enfim um dia eu vou fazer que penso e vou destroçar o cara que fizer isso

Nenhum comentário: